terça-feira, 24 de agosto de 2021

A unidade na pregação do Evangelho

 A unidade na pregação do Evangelho 


Jesus mandou os discípulos de dois em dois (Lc 10. 1)

O que fazer: Precisamos recíprocamente nos incentivar a pregarmos o evangelho, porque já sabemos que Cristo nos chamou para sermos pescadores de homens! 

Você tem incentivado os seus irmãos em Cristo a evangelizarem? Como você tem feito isso? 

Como fazer ?  

1. Mostrando que as pessoas precisam ouvir o evangelho. Porque:

A) Eles estão perdidos 

 (Lc. 19.10).

 B) Eles estão cegos espiritualmente (2Cor. 4.4)

C) Estão com a mente contaminadas(Tt. 1.15) 


2. Convidando pessoas a evangelizar junto com você ( At. 15.36) Paulo convidou Barnabé para evangelizar.


Você tem convidado seus irmãos em Cristo para a evangelizar com você?


3. Desenvolva uma consciência de multiplicação de evangelismo! 2 Tm 2.2 Paulo não apenas incentivava Timóteo a evangelizar mas também a ele incentivar outros a evangelizar e criar esse efeito dominó.


Você já começou a incentivar os seus irmãos em Cristo a incentivar os outros irmãos a evangelizar?


Benefícios: Você terá experiências espirituais incríveis! Os seus irmãos em Cristo ficarão gratos a você por incentivarem eles a fazerem a obra de Deus. Isso te estimulará a ler mais a Bíblia, a fazer jejuns, a orar mais. Porque o propósito de evangelizar gera essa cede espiritual. 

  Entre em contato com um dos nossos líderes de CÉLULAS será um prazer atender você! 📌 Célula:  AVIVA Toda Terça dás 20:00 às 21:00 Endereç...