A unidade na pregação do Evangelho
Jesus mandou os discípulos de dois em dois (Lc 10. 1)
O que fazer: Precisamos recíprocamente nos incentivar a pregarmos o evangelho, porque já sabemos que Cristo nos chamou para sermos pescadores de homens!
Você tem incentivado os seus irmãos em Cristo a evangelizarem? Como você tem feito isso?
Como fazer ?
1. Mostrando que as pessoas precisam ouvir o evangelho. Porque:
A) Eles estão perdidos
(Lc. 19.10).
B) Eles estão cegos espiritualmente (2Cor. 4.4)
C) Estão com a mente contaminadas(Tt. 1.15)
2. Convidando pessoas a evangelizar junto com você ( At. 15.36) Paulo convidou Barnabé para evangelizar.
Você tem convidado seus irmãos em Cristo para a evangelizar com você?
3. Desenvolva uma consciência de multiplicação de evangelismo! 2 Tm 2.2 Paulo não apenas incentivava Timóteo a evangelizar mas também a ele incentivar outros a evangelizar e criar esse efeito dominó.
Você já começou a incentivar os seus irmãos em Cristo a incentivar os outros irmãos a evangelizar?
Benefícios: Você terá experiências espirituais incríveis! Os seus irmãos em Cristo ficarão gratos a você por incentivarem eles a fazerem a obra de Deus. Isso te estimulará a ler mais a Bíblia, a fazer jejuns, a orar mais. Porque o propósito de evangelizar gera essa cede espiritual.